SIC - Serviço de Informação ao Cidadão - Site Oficial

Prefeitura Municipal de Morro da Garça/MG
brasao
Ir para o conteúdo

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Serviços
SIC - Sistema de Informação ao Cidadão

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Para ter acesso à informação via SIC, você deve realizar o pedido por escrito, preenchendo formulário próprio disponibilizado pela Prefeitura Municipal e entregá-lo no seguinte endereço:
Praça São Sebastião, 440 - Centro - Morro da Garça/MG.
Fica a cargo da Secretária Executiva Municipal, o recebimento do formulário e o encaminhamento do mesmo à Secretaria Competente para dar andamento a solicitação.

Os horários de atendimentos são: de 08h às 10h e de 13h às 16h de segunda a sexta-feira.

Fale conosco.

Endereço Prefeitura: Praça São Sebastião, 440
Centro - CEP.:39248-000
Fones: (38) 3725 1105, 3725 1110
Celular: 38 99966 6142
E-mail
secretaria@morrodagarca.mg.gov.br

Funcionamento: 07h às 17h
Atendimento: 12h às 17h
De Segunda a Sexta-Feira
Atualizado em: 06/03/2022 - 19:02
© COPYRIGHT 2021
Prefeitura Municipal de Morro da Garça/MG
Voltar para o conteúdo